terça-feira, 27 de outubro de 2009

JORNAL DA GENTE
JORNAL DA GENTE
Notícias Jornalísticas


Alunos: Jacson, Lucas Silva, Lucas Freitas
Professora: Divaneide, Analice e Rejane
Série: 5ª C


Feriadão para os pequenos!!! Data: 20/10/o9



O fim de semana prolongado em Salvador promete aos pequenos brinquedos e brincadeiras no dia das crianças comemorando no feriado dia 12 de outubro espetáculos teatrais e musicais, uma festa muito linda para as crianças. Oficina de cinema e atividade em shoppingss e alguma das atrações que vão movimentar a garotada
A dica é escolher bem para aproveitar o máximo da grande festa que destaca a alegria nos rostos das crianças.
Caras e bocas


Espeto comenta com Bianca que se decepcionou com o pai. Pelopidas rejeita o pedido de divórcio de Judith. Lucas decide seguir Fabiano. Jacques pede para marcar uma reunião com os concorrentes á presidência e deixa Bianca de fora. Dafne tenta convencer Pelópidas a falar a verdade sobre as falsificações. Socorro vai falar com Chico. Bianca revela que irá mostrar o macaco no dia da exposição de Denis.






FOTO DA CAMINHADA DA PRIMAVERA 2009!!! A FESTA OCORREU NO CASARÃO DO FORRÓ EM JACOBINA. ATRAÇOES DA FESTA: ADELMÁRIO COELHO, IVETE LIMA E ESTYLLO LIVRE, E UM XOTE NOVO E IÊIÊIÊ ESSAS FORAM AS ATRAÇOES DA CAMINHADA DA PRIMAREVA 2009..





                                                         




O corpo da professora Edicleuza Maciel foi retirado do local pela família, com o apoio do repórter Antonio Carlos, da Rádio Clube, que testemunhou o sofrimento do irmão da vítima.                      










Após deslizar na massa asfáltica, o veículo foi parar dentro do mato no dia, 23/10/2009 às 11h - Ontem, por volta das 11h e 30 m, um acidente tirou a vida da professora Edicleuza Lopes Maciel, 33 anos, residente no município de Várzea Nova. Ela viajava no veículo Ford Fiesta preto, placa JPL-3484, quando o carro capotou a 10 quilômetros de Jacobina, próximo ao povoado de Santa Cruz do Matão, na estrada que liga Jacobina a Lages do Batata.
Segundo informações, a acidente teria sido provocado por restos de areia e brita deixados pelo Derba. No mesmo local, já teriam ocorrido outros acidentes esta semana.
A Notícia Livre tentou falar com o diretor da 4ª Residência do Derba, André Serravalle, mas seu telefone celular estava na caixa postal.
A professora Edicleuza Lopes Maciel deixa esposo e dois filhos. O clima na cidade de Várzea Nova é de muita comoção.


Um comentário:

  1. Queridos alunos,Jackson, Lucas Silva e Lucas Freitas,

    Gostei muito da página de Jornal criada por vcs e o interesse no desenvolvimento do projeto.
    Parabéns!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir