segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jornal Elogiado

Jornal Elogiado, 20/10/09

Fala sobre a destruição da favela de São Paulo. O fogo começou no final da tarde, os bombeiros não haviam confirmado nenhuma morte, mais procuravam uma moradora, de 16 anos que estava desaparecida. O incêndio aconteceu no núcleo. Diogo Pires, da favela, localizada entre as avenidas dracena.
Alexandre de Mackenzie morador na Bananeira, umas 4h, da tarde mataram uma pessoa de bem. Ele trabalhava de moto táxi, pareceu um indivíduo do nada e o matou.


Despedida será em Campo Grande sem Daniel Alves

A seleção deixou a Bolívia ontem mesmo, rumo a Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, onde o Brasil fará o último jogo pelas eliminatórias, quarta, contra a Venezuela. O atacante Adriano passou a ser dúvida, pois saiu machucado. No intervalo, após tomar uma pancada no tornozelo esquerdo e levar quatro pontos no boca, mas com a volta de Luís, Fabiano poupado da atitude de La Paz junto com Gilberto Silva e kaká, o imperador já não seria titular contra os venezuelanos.Já classificados para a copa do mundo do ano que vem, na África do Sul o Brasil não terá o lateral direito baiano Daniel Alves, nem o volante Josué, suspenso com três cartões amarelos no último confronto entre Brasil e Venezuela, a seleção goleou por 4x0,há exatamente há um ano em Santa Cristóbal.

(Autor: Jefferson – 5ª C, matutino)

2 comentários:

  1. Ítalo Caetano,

    Gostei das notícias reescritas por vc. e das escolhas que fez diante da diversidades de textos.

    Abs. e continuem se dedicando!!!

    Pró Divaneide

    ResponderExcluir
  2. Jefferson,

    Gosta da modalidade futebol, hein!!!

    Parabéns pela escolha dos textos.

    Abs. da pró Divaneide

    ResponderExcluir