segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esporte Notícias

12/10/2009/

Novidade de Dunga não vai bem na atitude de Lapaz

Diego Souza vestiu a 10, mas passou longe de repetir as atuaçoẽs do camisa kaka.
Aliás, não esteve a altura sequer das suas partidas no campeonato brasileiro, pelo Palmeiras.
O mesmo serve PARA O Meia Alex, ex internacional atualmente, e no spark Moscou (Rússia) contra a Bolívia. Os dois perderão a chance de colocar uma dúvida na cabeça do técnico Dunga que garante a lista dos 23 jogadores que vão à copa do mundo de 2010 na África do Sul. Está aberta e nesse vestibular parece ser mesmo aprovado e no dia 25/10/2009/ vai ocorrer o jogo do campeonato brasileiro, botafogo x flamengo no rio de janeiro. O flamengo tem uma boa, fazer o campeonato com nove vitórias seguidas, ganhou do líder e do vice-líder. Ele tenta uma vaga para copa ‘Santo André libertadores’.
Ontem teve os jogos da liga dos campeões, o Barcelona não fez uma boa campanha perdeu por 2x1, quebrou sua invencibilidade. A inter de Milão empatou por 2x2, no dia25/10/2009 teve os jogos do campeonato brasileiro com flamengo1x0 Botafogo.
São Paulo 4x3, Santos e o Atlético Mineiro 1x0 Vitória.

O flamengo vai até a arena Barueri, enfrentado, querendo uma vaga para a Copa Santo André libertadores.
Depois no dia 3/11/2009 no maracanã, enfrenta o Santos e no mesmo dia vai ter o maior clássico do mundo Milan x Real Madri jogo de volta pela liga dos campeões. O primeiro jogo, o Real venceu por 3x2 o Milan e a vitória do Chelsea 4x0 Atlético.

(Aluno: Ítalo Caetano – 5ª C, matutino).

Um comentário: