segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jornal Chapada Diamantina

Data:20/10/2009

Redator: Antonio Quenned
Janderson S Lopes

Esse é o destino de milhares de pessoas que anualmente visitam o parque situado no coração da Bahia.Mãe de boa parte dos rios que fazem parte da hidrografia do nosso estado de lá suas águas escorrem banhando a região e presenteado a todos com cachoeiras e piscinas naturais cristalinas.
O local também é dono de formações rochosas que impressionam os olhos atentos dos turistas, seja por suas grutas serras ou vales. São surpresas, cheiros, cores, flores e histórias reveladas a cada parada. Para quem vai, tenha certeza, de que jamais será esquecido e que a maior beleza não estão nos diamantes mas no existir da chapada .



Duas pessoas morrem em acidente na Via Parafuso
A TARDE On Line


Duas pessoas ainda não identificadas morreram na noite desta segunda-feira, 19, em um acidente ocorrido por volta das 18h30 na BA-535, mais conhecida como Via Parafuso.Jogamos tão bem, mas o importante são os três pontos. Estamos na briga pelo título, mas temos que melhorar algumas coisas", apontou Adriano.

Antes da partida duas organizadas do Flamengo entraram em conflito nas proximidades da entrada Sul do Engenhão. A polícia precisou agir energicamente para conter os torcedores.






De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um caminhão Scania nas proximidades da fábrica de pneus da Bridgestone, sentido Salvador-Camaçari.
Os dois ocupantes da moto morreram na hora e o motorista do caminhão fugiu do local. Uma viatura da PRE organiza o trânsito na região e aguarda a chegada da périodo.


Futebol

A boa expectativa de público não se confirmou. Talvez pelo temor de confusões, muitos torcedores evitaram o clássico entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 25.192 pagantes, mas apenas 22 mil compareceram a partida. Em campo, vitória rubro-negra por 1 X 0, com o 16. º gol de Adriano, empatando com Diego Tardelli, do Atlético-MG, na artilharia da competição.

A vitória levou o Flamengo aos 51 pontos, em quinto lugar, mas apenas três atrás do líder Palmeiras, entrando de vez na briga pelo título. O Botafogo, por outro lado, se vê nas 18.ª posição, com 32 pontos, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.
"Não jogamos tão bem, mas o importante são os três pontos. Estamos na briga (pelo título), mas temos que melhorar algumas coisas", apontou Adriano!.
Antes da partida duas organizadas do Flamengo entraram em conflito nas proximidades da entrada Sul do Engenhão. A polícia precisou agir energicamente para que? Torcedores!!! .

Um comentário:

  1. Antonio e Janderson,

    Percebemos o comprometimento de vcs. nas atividades deste projeto. Parabéns!!!
    Continuem se dedicando

    ResponderExcluir